Com as alterações tributárias para o Simples Nacional, grande parte dos empreendedores estão com dúvidas, afinal o regime teve alterações significativas como: limites de faturamento, inclusão de atividades e critérios específicos de cálculo para algumas atividades cujo percentual da folha de pagamento, terá incidência no anexo bem como na alíquota aplicada sobre o faturamento.

Sempre orientamos que os empreendedores tenham um contador que o auxiliem em qualquer cálculo de imposto e a equipe do Meu Contador Online está disponível para esclarecer toda e qualquer dúvida! Mas alguns clientes preferem ver/realizar o cálculo e pensando nisso, desenvolvemos a calculadora do Simples Nacional 2018.

 

Funcionamento da Calculadora:

  • É muito fácil utilizá-la, o empreendedor precisará de algumas informações para o cálculo. São estas:
  • Receita Bruta dos últimos 12 meses
  • Folha de salários e encargos dos últimos 12 meses
  • CNAE ( Informação disponível no cartão do CNPJ da empresa)
  • Faturamento do mês

 

Com as referidas informações a calculadora fará o cálculo e apresentará o valor do imposto. 

 

Fácil não é? Não perca tempo! Reúna as informações e faça os devidos cálculos, aproveite para contratar nossos serviços! Como sempre informamos, qualquer empresa precisa de um contador, além disso um estudo tributário sempre é necessário, especialmente quando há alterações na legislação.

Como calcular alíquota do Simples?  Use nossa calculadora 1 como calcular aliquota do simples

Contabilidade Online descomplicada e econômica para a sua empresa

a partir de

R$ 99,00/mês

Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons

Atribuição-Compartilha Igual 4.0 Internacional

Todo conteúdo do Blog do Meu Contador Online está disponibilizado com base na licença Creative Commons, que dá o direito de compartilhamento integral e parcial, desde que seja citada a fonte inclusive se compartilhado a partir de um compartilhamento.

Se um site compartilhar nosso conteúdo, deverá inserir o link que leva ao original em nosso blog, e caso um terceiro compartilhe a partir desse site que está compartilhando, deverá indicar nosso blog como sendo a fonte original, inserindo nosso link como referência.

Você não está proibido de usar nosso conteúdo em seu site, blog ou trabalho acadêmico, pelo contrário, desde que coloque o link que aponta para o artigo original em nosso blog concedendo aos nossos editores os créditos pelo trabalho de criação que fizeram. Obrigado.